domingo, 28 de março de 2010

Os coloridos chegaram..

eeeita, rsrs. Eles chegaram de mancinho e do nada já conseguiram o seu espaço no mundo da musica em menos de 1 ano e poucos meses de banda, é gente eu to falando do restart, Thomas, Pedro Lanza, Pedro Lucas e Koba lutaram por um espacinho nesse mundo de músicos com a ajuda e o apoio dos pais e amigos, as poucos eles foram virando conhecidos e agora varias garotas enlouquecem por eles.. mais não é atoa tambem né gente os garotos são fofos, bonitos, estilosos e supeer coloridos. rsrs, varias músicas deles vão virando trilha sonora da vida de varias garotas por esse mundo, vou confessar amooo "recomeçar" e tem como não amar essa música ?  [/taa eu mesma respondo] nãaao. :o kkk-q Hojé eu tava procurando uns canais na tv pra ver algo interessante e derepente meu pai para na mtv e quem estava passando no 'acesso mtv' ? rsrs, eles msmo o restart, tinha que ver meu pai falando " carolina essa banda tem um som legal!" HAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHAUHAU. uma coisa é, meu pai só gosta de bandas de rock antigas e do nx .rsrs, vamos falar a verdade gente essas coisas coloridas são um máximo !! HAUHAUAHAU. pra quem não conhece corre lá no youtube e ve os videos do restart por lá, eles são tãao simpaticos gente, aa quero eles pra miim. kkk-q. será que é possivel ?  AA e não sei se vocês perceberam mais o restart tem camisetas oficiais e super estilosas que nem eles neer.. e eu futucando alguns sites sobre eles no google super companheiro da gente aqui do VGD, achei um site deles que vendo as camisetas e um monte de outras coisas, aa fiquei louca por aquelas camisetas, amoo com uma calça ou um short de cintura alta fica maraa.. rsrs tava louca procurando umas blusas dessas. ai quem ta procurando tambem oou er fãzoca e quer comprar ta aqui o site só clicar  ..
     AA tambem vou me denunciar pra vcs gente to apaixonada pelo Thomas.. rsrs, aa cara os meninos do restart são viciantes, alem de cantarem bem, compor as proprias música, eles são tudoo de bom. kkk-q
quem souber de show deles aqui pelo rio em lugares acessiveis pode mandar e-mail, recado no orkut, pode mandar pelo twitter @carol_fds  ou o twitter do VDG tanto faz mais por favooor me comuniquem em ? rsrs . aa fiquem com o clipe do restart ai e sonhem com eles *-* recomeçar- restart
aa outra coisa tambem quem quer saber mais como eles são, como começou a banda e tal entra aqui e ve a entrevista que o pessoal do vagalume fez com eles, lá eles contam tudo :x rsrs . beeeijos galera
                          fuuui ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário