domingo, 7 de março de 2010

GG

Então gente que tal nós começarmos esse pots com um sucesso mundial ? uma boa não é .. HUAHAUHAUHAUUAHAUHA.
ta eu to falando de uma serie de Tv qe ér absoluto sucesso entre nós adolescentes, então vcs já devem saber do qe eu to falando né ? eu to falando da garota do blog.. GOSSIP GIRL. ta me diz quem não gosta dessa coisa mais alucinante qe é esse blog qe conta sobre a vida de Serena e seus amigos .. Pra quem não tem tv a cabo começou a ver agora [/como eu] e samos falar a verdade da vontade de não sair mais da frente da TV. Blair, Nate, Chuck, Dan, Jenny, Vanessa e Serena, fazem parte daquela vida nada normal de famílias ricas, boom menos Dan, Jenny e Vanessa qe não tem essa mordomia.. rsrs. Vida de riquinhos não é facil néer ? Bom pelo menos pro Dan num er facil mesmo de se ver no meio deles.. HAUHAUHAUAHAUHAUHAUAHAUHAUHAU.
 Gente como será qe é viver assim ? a sua vida contada por pessoas qe sabem tudo sobre vc ou contam coisas totalmente sem noção .. como "Serena entrou para uma ceita e dançou pelada com galinhas!" :O nossa deve ser estranho demais.. Imaginem vcs qe cada lugar qe vc vá tem gente te olhando e esperando pra ver se vc faz algo estranho ou "suspeito" pra correr pro blog e postar .. Nossa deve ser super estranho mais pro nosso bem só acontece com a pobre da Serena e dos amigos dela. rsrs. O bom do seriado é que ele mostra situações normais no seu cotidiano, como paixão de anos por uma pessoa qe nem nota qe vc existe mais acaba notando um dia, festas super badaladas, gatinhos com dindiiin
HAUHAUAHAUHAUHAUAHUA. e como se resolver com a sua melhor amiga qe num quer mais saber de vc .. Tambem como infrentar problemas na família, gente isso é super importante [/ por favor não entrem em problemas maiores quando acontecer isso, nada de se afundar, procurem resolver com os pais de vcs, nada de resolver ser viciado em alguma coisa, até pq vicio não é bom e não te ajuda a resolver nada né gente ?]. Lá eles se divertem muuuuuuuito mais dentro da liberdade qe os pais deles dão, tipo "bebe mais se ficar bebado não saia desmaiando por ai ou vomitando pelas ruas!" HAUHAUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAU. eles fazem o qe bem entender sem dar vechame, as festas são super divertidas de se ver e os comentarios da misteriosa gossip girl é melhor ainda.. então pra quem não tem TV a cabo e quer acompanhar gossip girl, er no SBT as 21:00, e com isso fiquem mais perto de S. e B. !

então pra vcs que me amam .. aaaa garota do blog :O HAUHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHAU. zooooa.



beijooos gente e vejam gossip girl ;* by carolfigueiredo.






E ai meninas, vocês já devem tá ligadas que o nosso blog tá com um probleminha nos comentários e que poca gente tá conseguindo comentar né? Então dê a sua opinião sobre os posts da Carol é só clicar aqui ou no link abaixo:
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=92720703&tid=5445800433402924030&na=4

Nenhum comentário:

Postar um comentário