sábado, 20 de março de 2010

Anorexia


Meninas eu sei que vocês já tão meio que cansadas de ouvir falar sobre esse tema né? Então eu resolvi deixar vocês falarem! Ficar só ouvindo é muito chato não acham ? Então eu fiz uma pergunta para leitoras do nosso blog: O que você pensa sobre anorexia ? Pra saber o que essas fofas responderam é só continuar lendo, Beijos da Bianca Riani :*


Débora Molinaro-15 anos-Rio de Janeiro-RJ
Particularmente, para mim, anorexia é uma coisa muito complexa sabe. E um dos maiores causadores deste problema, é o "padrão de beleza que a sociedade exige", o que é super errado. E muitas vezes, na onda de ir na busca da perfeição, várias meninas entram e podem até parar no hospital. Acho super errado isso de anorexia, eu entendo que muitas podem não se amar como são, mas entrar nessa, podem se prejudicar muito. Se amem do jeito que são, mas meninas, não entrem nessa! @dxbreaker

Lara Brandão-13-Ubá-MG
Tipo, na minha opinião é uma doença que atinge muitas pessoas no mundo todo, mais também é uma doença que pouco se sabe dela.. e acho que essa doença pode ser caracterizada como se fosso uma depressão só que um pouco mais grave, que em vários casos acaba provocando a morte, o que é muito triste =/ @Larinha_125

Isabela do Santos-13-Arealva-SP
Eu acho uma besteira meninas ficarem sem comer porque elas querem ficar magra para ficarem bonita e tudo mas, os homens acho (a maioria) gosta de carne não de osso.. e acabam com a viida pra teer uma beleza que não existe.. @isadosantos


Dárida-14-Parapuã-SP
Eu asho que a Anorexia, é uma besteira .. tipo, tudo bem que a pessoa quer ser magra, mais chegar a ponto de nao comer nada, pra ficar muuuito magra, meu isso é besteirassa tootaal ! Eu asho que se uma pessoa quiser ser magra, fassa uma dieta, e de boa ... isso é o que eu penso ! @caprichera

Laais r.-14-Sao Paulo-SP
anorexia é uma doença que destroí muito a pessoa,e tudo começa pelo desejo de querer ser magra e achando que com isso voce vai se sentir bem,mais ela começa aos poucos,e tipo a pessoa nao tem anemia por que ela quer é pelo o que ela vê que ela acha que é certo aquilo mais quem impõe a magresa e o então padrão de beleza é a midia,anorexia é algo que deve ser tratada com cuidado e isso depende o apoio de todo mundo, da familia dos amigos por que quando a pessoa chega nesse ponto ela só pensa em querer emagrecer,e isso ocorre em geral nessa idade que as meninas querem se sentir bonitas pra tentar conquistar aqueele gatinho e as vezes sem querer acaba entrando nesse ciclo de achar que ser magra e seca é ser gata e estar arrazando,mais ser gata é mesmo aquela se sente bem concigo mesma,se olha no espero e tem auto estima e sabe que vai cosquistar pelo o que ela é,epla personalidade @Laaiis_r

Um comentário:

  1. ""Eu acho que anorexia é um problema para quem se importa muito com as opiniões dos outros,para quem tem problemas de alto estima,mais também pode ser psicológico,as pessoas não estão satisfeitas com seu corpo na luta de conseguir o corpo perfeito acabam entrando na anorexia e nem percebem.
    Geralmente essa doença atinge mais as garotas,por que somos nós GAROTAS que nos preocupamos mais com o nosso corpo!!
    Mais eu acho cada menina devia se aceitar do jeito que elas são,por que todas nós somos bonitas,cada uma de nós temos uma beleza especial e diferente uma das outras!!

    ""Aìí meninas que querem ser magrinhas,não se preocupem com seu corpo,ou melhor,se preocupem na medida do possível,somos todas lindas magras ou gordas""=D

    bjk´s!!
    BY.:
    @jessrosas2

    ResponderExcluir