quinta-feira, 25 de março de 2010

Caprichooo ;)

oooooooooooi meninas
tudo bem com vcs ? *--* comiigo tá tudo ótimo hahah
bom, vim aqui nesse post pra fazer uma coisa que eu NUNCA fiz aqui no blog, mas que eu já tava pesado em fazer tem um tempinho.
eu peguei algumas partes da Capricho dessa quinzena pra fazer esse post, que tal falar de música hoje ?

Savannah Outen
Gente eu adorei essa menina!!! antes de sair na Capricho eu nunca nem tinha ouvido falar dela :// acho que eu to meio desligada do mundo hahaha quase sempre quando sai algum (a) cantor (a) nessa parte da revista (PRESTE_ATENÇÃO_EM) eu procuro as músicas,vejo no YouTube e talz. Os videos dela são ótimos, mas prefiro os videos caseiros do que os clipes, porque acho que a voz fica mais natural e mais bonita. vou colocar o link de alguns videos dessa fofa aqui.

Ke$ha
Tá todo mundo falando dessa menina que chegou chegando hahaha adoroooo ;) bom ela saiu na Capricho de novo, só que dessa vez, teve direito a duas páginas inteirinhas só pra ela, lindo néer ?



Mudando de música para moda...

Tudo bem, a Leighton Meester poder ser a rainha e talz, mas o que falta nela é estilo e isso a Taylor Momsen tem de sobra né ?


bom gente é só isso mesmo, até o próximo post
beijos da Bianca Riani


Nenhum comentário:

Postar um comentário