sábado, 13 de março de 2010

Moda Rock

Hoje vim aqui pra falar dessa moda "roquinho" que é SUPER tudo! Ameii essa idáia *-*' os looks são perfeitos, quero todos pra mim hahaha bom nesse post eu vou mostrar fotos de looks que eu selecionei e os meus looks preferidos foram os do desfile que a Avril Lavigne fez em NY, a coleção dela é super tudo, também ela é uma divaa desse estilo "roquinho". Além disso pedi para que algumas leitoras mandassem fotos de looks nesse estilo e comentassem o qeu acham dessa moda, isso está no final do post. Espero que gostem.   by Bianca Riani








 

Bárbara Crippa - 13 anos - parapuã - sp
nossa, esse look é mt lindo , ameei, mais tipo eu nao teria coragem de usa . sabe aqui na minha cidade o povo é meio breguinha, e iria faar qe é feio essa visu -' , eu curto pra caramba esse estilo sabe, "roquinho" ée manero, e ta ligado que ta super na moda !, ainda mais que ta chegando o fuizinho, haha', abusar de roupas de pele hein rs', beijos, obg, espero que goste. Por @bagcc.

Larissa - 13 - Paraí - Rio Grande do SUl
eu acho que essa moda que está vindo agora vai ser muito boa, gostei dela, e acho que todo mundo deve ter gostado, ela é muito estilosa e logo logo todo mundo vai estar usando !

Anna Carolina Sampaio - 17 - São Paulo- sp
Meninas que sabem se acompanham ou não essa moda Roquinho aqui está um ponto positivo e outro negativo para acompanhá-la ou não: Bom o positivo é que te deixa super arrumada e estilosa para qualquer balada, a qualquer hora. E tem vááários gatinhos que acompanham essa moda também, quem sabe se você experimentar usar, pode acabar gostando e roubar o coração daquele gato da balada? E o negativo é que como ele pode em um piscar de olhos te deixar suuuper estilosa, ao mesmo tempo ele pode acabar com a sua reputação. Pois é, se você abusar muito no look pode fazer com que de mais estilosa da noite vire a mais cafona neh? Por isso um alerta: CUIDADO! E também na hora da conquista pode arruinar tudo também, pois tem muitos meninos que não curtem esse estilo, então se certifique d
se certifique de que seu gato curte ok?!





Nenhum comentário:

Postar um comentário