sexta-feira, 19 de março de 2010

Desespero TOTAL!

Genteeeeee vocês não vão acreditar ! Fiquei 3 dias sem internet, isso mesmo :~ quase morri
Como eu vi na Capricho dessa quinzena uma resportagem que a menina ficou 1 semana sem internet, resolvi dazer um diario também hahaha Só escrevi no primeiro dia que eu fiquei sem internet (segunda-feira). Bom ontem eu li tudo o que eu escrevi, eu tava literalmente DESESPERADA , morri de rir, mas to super feliz que a internet voltou haha valeu a experiência. Espero que gostem e riam muito. Beijos da Bianca Riani (twitter)


14h
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah to sem internet :o to quase morrendo :~
Cheguei da escola e vim direto pro computador crente que ia add um menino que eu conheci ontem na festa (depois eu falo mais da festa pra vcs) *_* conectei a internet, e abri direto o Orkut, não entrou :~ quase morri, a internet estava conectada só que ta com problema. Na hora que o Orkut não entrou eu já fiquei meio que em pânico haha ai eu fui ver se outros sites como o twitter e o formspring.me não estavam entrando, vai ver o problema era com a página do Orkut e não com a minha internet, mas eu tavaa enganada.
Depois que eu vi que não tinha jeito, ia ter que fazer alguma coisa pra passar o tédio e a raiva haha vim e abri o Word pra escrever alguma coisa, e contar meu desespero :~ não sabia que dependia tanto da internet :o
Mudando de assunto :~~
A festa de ontem foi muitoooo boa, apesar de alguns probleminhas terem atrapalhado um pouco: meu salto quebrou (tive um filho nessa hora) e depois eu perdi o meu convite dentro de casa, até hoje não achei, tiver que comprar de novo na hora. Conheci um menino muito fofinho, ia add ele no Orkut, mas como vcs já devem ter percebido eu NÃO vou poder fazer isso : (( se mataaa haha


Bom também queria falar de um CD muuuuito legal que a minha amg me mostrou semana passada o Summer Eletrohits 6 que é SUPEEER legal, não consigo ficar sem ouvir, agora mesmo eu to ouvindo haha esse CD é basicamente músicas conhecidas só que é o remix, ai as músicas ficam tipo música eletrônica sabe ? Vale a pena baixar *_*


Booom gente é isso ;~ devo postar só amanhã, já que hoje eu to sem net :~~ vou ver se sobrevivo.


22h
Juro que vou me mataaar !
Não agüento ais ficar sem internet!
Passei o dia inteiro pendurada no telefone e tentando me manter informada do que ta rolando no MSN.
Acabei de desligar o tel com a @thatha_melo e ela me disse que o MSN ta pegando fogo :~ e eu nem to lá pra ver o incêndio. Ligo pra ela a cada 5 min. pra me atualizar : ((
E o pior de tudo é que eu descobri um trabalho pra amanhã e tive que fazer correndo e sem internet (sorte que eu já tinha uma foto do mapa mundi salva no computador) e tenho uma prova amanhã :~ comecei a estudar agora a pouco e não to entendendo nada do cap 3 : (( a fessora não explicou a matéria direito, nem sei como vou fazer a prova amanhã...




22h 25 min.
Não sei mais o que fazer ;; a @thatha_melo me ligou de novo pra contar as novidades, muitos babados rolando no MSN e eu aqui perdendo meu tempo estudando :~ hahaha : ((


22h 40 min.
Gente a @thatha_melo não me ligou de novo *o*
Queria tanto que a minha vida tivesse uma tecla “atualizar” igual tem na página de recados do Orkut ;~


PS.: to começando a entender a matéria de história eeeeeeeeeeeh


22h 45 min.
Meu pai chegou do trabalho e eu fui correndo desesperadamente pra ver se ele resolvia o problema da net e sabe o que ele disse ? que era só 1 dia !
Como assim só 1 dia ? Ele diz isso porque não sabe tudo oque pode acontecer em 1 hora no mundo teen, quem dirá em um dia inteiro, isso quer dizer 24 horas, 1440 min. ou pior 86.400 segundos :oooo Velho é tudo sem noção :~ e ainda disse que eu to doida. Eu nem preciso tanto assim de internet mesmo :// haha mentirinha :~~ eu to SUPEER hipeer mega Power solitária sem o msn, to até com saudade daquele barulhinho de quando alguém fala com você no msn e que todo mundo fala que é chato ai ai ... vida ruim.


11h
Agora eu to perdida :~~ além de ta sem net to sem TV a cabo, ta tudo ruim : (( acho que vou ligar pra @thatha_melo
Aaaaaaaaaaaaaaah ela disse que não pode falar agora pq o msn ta muito bom :~ pediu pra eu ligar daqui a 5 minutinhos , acho que não vou agüentar esperar. To marcando os min no relógio !


11h 05 min
Vocês não vão acreditar... tive que pesquisar o significado de uma palavra, normalmente eu jogo direto no meu BFF o Google, mas como isso não é possível hoje tive que olhar no dicionário mesmo. Me senti SUPEEER velha passando pagina por página do dicionário só pra achar uma coisa que em metade do tempo eu teria encontrado em um dicionário online sakspoakopskp


11h 10 min
Dei mais um tempinho pra a thatha ter mais coisa pra me contar, to ligando pra ela agora :~ desespero total haahaha















Nenhum comentário:

Postar um comentário