segunda-feira, 30 de novembro de 2009

The Last Song


Olá povo meu .. Vim falar uma novidade, pra quem não sabe, Miley Cyrus [/a da Disney, Hannah Montana] fez um novo filme e dessa vez não tem nada a ver com a vida dela ou a Hannah, ela faz a Ronnie, uma garota normal qe canta muito bem mais não é famosa, o filme parece ser apaixonante, o nome do ditocujo é "The Last Song" e o trailer já está a solta pelo Youtube, só de ver o trailer me deu voltande de ver o filme todinhoo, é mesmo lindo.. Romantico e tudo de bom, aah e como sempre a Miley qe não é boba nem nada colocou um gato pra ser o seu par no filme, o garoto é lindo e apaixonado por ela no filme[/claro pq se ele me conhecer não tem nem chanse pra ela, hohoho zoa total], morri e voltei só pra ver ele de novo no trailer, gente não é pra se apaixonar quando um garoto lindo desse chega pra vc e fala "Só você me faz sentir assim." aah eu casava depois dessa, povo a verdade é qe o filme é decente e viciante, genteem vão lá no Youtube correndo e procurem o trailer, prometo qe não vão se arepender .. tradução do nome do filme[/creio eu que eles vão colocar assim.] "A última canção" tocante neer ? rsrsrs. mais o filme promete ser muito boom.! E ai o que você acham ? To louca pra chegar logo Abril do ano que vem, pra ver esse filme, vai ser uma das minhas prioridades do ano qe vem, quem vai assistir tambem levanta a mão aee .. \o/ HUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUA. OOh gente nada de preconceito com a menina só porque ela é da Disney, ela parace ter matado por causa do preconceito, todos estam falando bem da atuação, ta maraa :O AAh o autor é o mesmo autor de "diario de uma paixão". Então é isso fofos.. beijoos minhas pessoinhas ;** FUII :D by: Carol F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário