quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Nova na área! - Carol F.

Ooii pessoas ..


Boom eu sou a nova integrante do vida de garota, to super animada com isso, bom espero que vocês gostem dos meus pots e se não gostarem podem falar que vou melhorar, afinal as criticas são boas por esse lado.. agora vem as apresentações sou Carolina Figueiredo, mais podem chamar de Carol que fica mais intimo, até porque vocês agora vão ser minhas pessoinhas então já considero íntimos, eu tenho 14 quase 15, faltam meses gente e espero que vocês nos acompanhe até lá .. moro em Niterói (RJ) :D Eu vou me dedicar o maximo que puder pra tirar as duvidas de vocês e fazer umas coisas massa pro blog, ah de vez em quando vou post com uma amiga chamada Ana Gabriela, Gabi para todos, ela prefere assim e vamos dar o nosso melhor pra fazer as matérias bem legais pra vocês .. gente de coração espero que vocês gostem de mim e da Gabi que deve tar postando aqui daqui a pouco tempo .. antes que eu me esqueça vamos trazer umas coisas novas pra vocês ainda estamos decidindo alguns esquemas então logo, logo estaremos aqui mostrando pra vocês !! Como a Kauanna falou “Ah e não deixem de participar do colírio ou colíria! Já está bombando, é só entrar na nossa comunidade e mandar sua foto!” gatinhos e gatinhas do meu Brasil se escrevam, ta bombando mesmo e vamos adooooorar mostrar vocês aqui no nosso blog.. ;)


Gente se der [/tomara que de] acompanhe os nossos post´s, pra quem vai fazer 15 aninhos vai ser ótimo como eu vou fazer 15 anos daqui a uns 7 meses, vou postar algumas dicas quentes pra ajudar quem vai fazer a festa tão esperada na vida da maioria das garotas, dicas novinhas em folha, acompanhe e me ajudem também se puderem .. HAUHAUAHUAHUA. E que as vezes posso ficar meio pirada com essa loucura de arrumar festa. Então gente por enquanto é isso, espero mesmo que gostem dessa maluca aqui e se divirtam comigo *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário