quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Nova integrante na área! =) por: Kaau Bontempo

Oooi pessoal,
estou aqui antes de mais nada para me apresentar para vocês, afinal a partir de agora vocês vão passar a ler meus posts né.. Vão comentar, criticar, elogiar, aceito de tudo.. menos ofensas! Porque não estamos aqui para inimizades, estamos aqui para estabeler uma boa relação com todos e principalmente trazer dicas espertas para vocês ;)
ok, chega de falar...
vou me apresentar.. rs

Bom meu nome é Kauanna Bontempo, diferente né? estranho para uns.. mas acostuma =)
mas podem (e eu prefiro) que me chamem de Kaau, tenho 18 anos, moro no Rio de Janeiro, interior.

Essa sou eu ;P


É isso.. aos poucos vcs vão me conhecendo :)

Bom o blog está cheio de matérias legais e espero que vocês acompanhem direitinho e não percam nenhum post!
Ahh e não esqueçam de comentar tá galera! ;)
Aceitamos criticas e idéias de matéria.

Ah e não deixem de participar do colírio ou colíria!
Já está bombando, é só entrar na nossa comunidade e mandar sua foto!







beijocas ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário