segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Ele é desejado, adorado e invejado. O queridinho das garotas Zachary David Alexander Efron, ou simplesmente Zac Efron, completou 22 anos neste domingo (18). O ator, que ganhou fama ao entrar para o elenco do musical "High School Musical" na pele de Troy Bolton, conquistou fama, suspiros e virou um homem para lá de sexy.
Foi em "HSM" que Zac encontrou o que parece ser o seu grande amor, Vanessa Hudgens. O que era ficção, já que interpretavam um casal nos filmes, se concretizou, e o par romântico das telonas passou a contracenar cenas de amor na vida real. Que fofos!
Aliás, Vanessa é mais que sortuda, não? O jovem galã é alvo de muitos olhares, mas, por incrível que possa parecer, não se sente o "último biscoito do pacote", muito menos um grande sucesso do cinema. "Eu tento não me prender a isso. Se o meu rosto está em uma lancheira ou em outras coisas não ligo. Não dá para comemorar este tipo de coisa, não é algo que possa ser compartilhado com amigos. Não me considero um sucesso", disse, certa vez, em entrevista à revista de moda "Nylon Guys".
Além desta primeira curiosidade sobre o gato, o Famosidades listou outras nove. Vale a pena conferir!
1.Zac nasceu na cidade de San Louis Obispo, na Califórnia, e começou a carreira ainda na pré-adolescência, com 11 anos. Foi nesse período que seus pais notaram sua habilidade para cantar e o inscreveram em aulas de música. Seu primeiro passo foi no musical "Gypsy". Logo depois, em uma versão da peça "Peter Pan".
2.Após estrelar em outros três espetáculos, Zac Efron se sentiu preparado para aparecer nas telinhas e logo entrou para carreira televisiva. Suas primeiras aparições foram nas séries "FireFly", "ER" e "The Guardian". Depois de fazer várias participações especiais no seriado "Summerland", ele ganhou um personagem regular na série. O papel era de Cameron Bale, um fanático por garotas.
3.E parece que a beleza e o talento são de família! Ele é primo de ninguém mais, ninguém menos que Jeremy Sumpter, o também ator americano que ficou mundialmente conhecido em 2003, ao protagonizar o filme "Peter Pan".
4.Em sua época na escola, Zac era "meio nerd", como se classificou. Daqueles que olham para a menina mais popular da escola e se sentem envergonhados. Se ela lhe dirige a palavra, então, fica vermelho igual a um pimentão de tanta timidez. Era daqueles que gostam das coisas mais bizarras, que os "legais" não gostam. Nem dá para acreditar, não é?
5.É, nem tudo é perfeito! E ele também tem lá os seus defeitinhos, vai. Segundo uma notícia do "The National Enquier", ele tem o hábito de fumar cigarros escondido, mas não assume seu vício porque quer continuar com a imagem positiva diante dos fãs.
6.Outro vício do ator são os carros. Ele é louco por automóveis! Hora ou outra ele é clicado pelos paparazzi com um novo modelo.
7.Deixando o vício de lado... Olha só como a bola do rapaz anda para lá de cheia. Neste ano, ele entrou para o ranking da revista "Times" como uma das personalidades mais influentes do planeta, ao lado de políticos, empresários e grandes celebridades como Tom Hanks, Kate Winslet, Penélope Cruz e Brad Pitt.
8.Além da lista anterior, o astro entrou para a lista dos "Homens Mais Sexy de 2008" da revista britânica "People". O belo físico do ator foi super elogiado e faturou a 4ª posição. Aos 21 anos, ele deixou para trás até mesmo o gatíssimo jogador de futebol David Beckham.
9.Uma coisa que o incomoda, e muito, é sua imagem como ator teen. Segundo informações do site do Perez Hilton, Zac estaria em busca de um papel para acabar de vez com toda essa caretice. Ele pode participar de um filme "pouco" radical. Vai vendo: sexo, abuso de drogas e até um romance gay fazem parte das cenas. A história seria uma nova versão de "O Diabo Veste Prada", baseado no livro "Spin", de Robert Raves.
Confira a evolução do ator!


Zac iniciou sua carreira aos 11 anos.
Mas ganhou fama mundial ao protagonizar High School Musical, em 2006
E foi em HSM que ele encontrou o que parece ser o seu grande amor, Vanessa Hudgens

O garoto cresceu! Agora, quer mudar a imagem de ator teenEle aparece em poses bastante provocativas
E ai ? Ele tá bem melhor agora né ?
Beijos&meliga

Por: @biancariani



Um comentário: