quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Marcos Pizzol (colírio) - Por Bianca Riani

Gente o Marcos tem 17 anos, tá solteiro, nasceu na cidade que eu moro (legal né ?) e quer fazer faculdade no mesmo lugar que eu, além disso ele toca violão *--* perfeito né ? Eu entrevistei ele e descobri qe além de gato ele é super fofo e simpático :)








Vida de Garota: Quantos anos vc tem ?
MarcosPizzol:eu tenho 17 anos.
Vida de Garota: Mora onde ?
MarcosPizzol: Nasci em Niterói - RJ, mas moro em Vitória - ES.
Vida de Garota: eu moro em niterói *--*
MarcosPizzol: maassa *-*, vou tentar faculdade pra aí e sse ano
Vida de Garota:morou aqui quanto tempo ?
MarcosPizzol: morei pouco tempo, até uns 5 anos por aí.;
Vida de Garota:hum.
Vida de Garota:tá pensando em fazer que faculdade ? UFF ?
MarcosPizzol:aham, vou tentar engenharia de produção na UFF esse ano.
Vida de Garota:Pratica esportes ?
MarcosPizzol:eu treinei basquete no ano passado, a gente ficou em 2 lugar em um torneio no rio de janeiro.
mas tive que parar por causa das aulas em período integral =\
Vida de Garota: que pena :(
MarcosPizzol:mas pretendo voltar a jogar !
Vida de Garota:espero que volte ! O que vc faz no seu tempo livre ?
MarcosPizzol:sair com os amigos, ficar no computador, tocar violão ou contra-baixo e ouço música o dia todo
Vida de Garota: Que tipo de música ?
MarcosPizzol:eu ouço muito forfun, dibob, vivendo do ócio, blink 182, entre outras, ouço tudo menos heavy metal.
Vida de Garota:vamos ao que as meninas querem saber... vc tá namorando ou ficando com alguém ?
MarcosPizzol:no momento não.sai de um relacionamento faz pouco tempo
Vida de Garota:Como seria garota ideal para voce ?
MarcosPizzol:uma garota ideal seria uma garota simples, que seja carinhosa e tenha mente aberta. e ah, que seja engraçada também.
Vida de Garota:Twitter ?
MarcosPizzol: www.twitter.com/marcosdcg
Vida de Garota:Marcos obrigada por fazer a entrevista
MarcosPizzol:aah que isso, obrigado a você. e dá pra mandar um beijo pra quem for ler?
Vida de Garota:claro
MarcosPizzol:valeu *-*
Então meninas.. tão esperando o que pra ir lá seguir esse homi ?
Beijos&Meliga

Nenhum comentário:

Postar um comentário