segunda-feira, 19 de outubro de 2009

CONFESSIONS OF A SHOPAHOLIC por: Maria Eduarda Saeger


E ai geeente, vou dá um mudadinha aqui ok?
Quem aqui conhece a Becky Bloom ou melhor, Becky Brandon?
Bom geente, é o seguinte. Para quem gosta de ler,
e para quem não tem tanta paciência.. GARANTO que vão AMAR!
Essa série é da Shopie Kinsella, e fala da vida de Rebecca, uma londrina.
PARA TODAS que adoram comprar, eu indico e muito!
Sim gente! A Becky é uma SUPER consumidora!
E sabe qual é a melhor? Ela trabalha num programa de TV, onde ela ajuda as pessoas a se controlarem.
Nada a ver né? Que tipo de conselhos uma viciada em compras daria para outras viciadas? EU HEIN!
EU TENHO UM CONSELHO! SIGAM AS DICAS DA BECKY E VIVA UM BELO RELACIONAMENTO! Õ/
Atualmente, seu nome é Rebecca Brandon, acho que deixamos o Bloom para lá.
Será que ela entra no juízo? HAHAHA, esperem para ver!
Eu li a série TOOOOODA, e sério mesmo? VALE A PENA COMPRAR!
A série começa com o livro: Os Delírios de Consumo de Becky Bloom.
Se gostar, pode comprar o resto!
A escritora Sophie Kinsella sabe como arrasar! :)
beeeeeeeeeeeeeeeeeijos

Um comentário:

  1. Já ouvi falar desse livro e tenho muita vontade de ler. Agora com esse post então, vou correndo comprar pra começar a ler logo. uhauha ;)
    Tem até um filme sobre esse livro, não é?

    e lindona vc precisa divulgar mais esse blog!
    quando a capricho ver que tá bombando ai ela vai se interessar, tenho certeza ;)

    se vc me fizer um membro do grupo, eu corro atras disso! :) pleease!

    tenho certeza que vamos conseguir! \õ
    beijocas flor ;*

    ResponderExcluir