domingo, 14 de novembro de 2010


O nome desse fofo é Victor Leví! Ele está começando a carreira na música, descobrimos ele por indicação no twitter do FCO do Vi (@vl_fco). Super atencioso aceitou a entrevista numa boa e respondeu todas as perguntas mega bem, simpático, educado, carismático maravilhoso, não tem como não gostar! Vocês podem conhecer melhor o trabalho dele através do MySpace, Twitter e pode fazer perguntinhas pra ele no Formspring.me, ele responde todas! Tá ai a entrevista.

1- Quando você começou a se interessar por música?
Resposta: Quando meu irm„o mais velho Leandro, entrou em uma banda de uns amigos do colégio e falou pra eu aprender a tocar contra-baixo para entrar na banda.

2- Como fez pra divulgar seu trabalho?
Resposta: Com muito trabalho e dedicação, e sempre escolher o seu público alvo, que é muito importante também.

3- Quando foi que você parou e pensou "Quero seguir com a carreira na música!"?
Resposta: Aos 17 anos quando eu passei o dia do meu aniversário ensaiando com uma banda.

4- Lidar com seus primeiros fãs é algo estranho pra você ou já está acostumado?
Resposta: … bem interessante, por serem pessoas de todo Brasil com pensamentos diferentes, com diferentes formas de se expressar, mas estou me acostumando bem.

5- Qual È o seu maior sonho?
Resposta: Viver de música e ter sucesso profissional.

6- E seus planos para o futuro?
Resposta: Lançar meu primeiro Video clipe.

7- Na sua opinião, o que uma pessoa deve fazer para entrar no ramo da música
Resposta: Deve trabalhar bastante pra ser respeitado como tal.

Obrigada ao @vl_fco por ter indicado o Victor pra gente!  
Se você também conhece alguém que está começando a carreira agora e quer que todos vejam como essa pessoa é legal mande um tweet pra mim no @MyBlogCupcakes, você também pode mandar temas que vocês gostariam que eu falasse aqui no blog. Podem fazer isso pelo twitter ou deixar um comentário com a sua ideia. 
Beijos

Bianca Riani

4 comentários:

  1. Ain ele é um lindo, desejo TODO sucesso ! s2

    ResponderExcluir
  2. Eu amei a entrevista :D tomara que ele poste mais músicas no youtube se ele colocar me avisa no twitter @RafaelaTDA
    P.S essa é a conta da minha irmã no google

    ResponderExcluir
  3. ele é um fofo, super atencioso !
    todo sucesso do mundo pra ele, ele merece !

    ResponderExcluir
  4. Ah conheço o Vi de outras estradas, com a banda antiga dele!
    Esse fofo, já faz parte da minha vida faz um tempinho.

    ResponderExcluir