segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Tudo sobre a pricesinha do rock ! - Por Cecilia M.

Tudo o que você quer saber sobre Avril Lavigne !
Tudo o que você quer saber sobre a nossa diva Avril Lavigne & um pouco mais
Tá , que ela é linda & maravilhosa todos sabem ; mais conhecer um pouco mais sobre a vida dela nunca é demais !



Tudo começa na cidade de Napanee do condado de Ontário , no Canadá onde em 27 de Setembro de 1984 nasce Avril Ramona Lavigne . Esta linda menina começou logo a demonstrar os dotes de cantora, aos dois anos já cantarolava algumas cantigas de igreja.

Ao contrario do que todos acham , Avril não teve uma infância conturbada , e sim uma infância conservadora . Avril teve uma infância normal, num entanto seus pais eram super-protetores.

Com a idade de 14 anos que Avril ganhou um concurso para cantar ao lado da sua famosa conterrânea Shania Twain. Surgiu ao lado da veterana para cantar ‘What made you say that’ no concerto de Ottawa. Mas se houve um momento que se pense essencial para o seu lançamento, foi quando ela foi “encontrada” pelo seu primeiro agente profissional, Cliff Fabri , em uma livraria em Kingston , Ontário. Ela estava cantando umas covers de umas músicas country. Cliff diria que: “Quando a vi pela primeira vez, gostei da sua voz, e da aparência, claro. Mas foi a Atitude! Atitude!!”.

Daí, numa interpretação no Lennox Community Theatre, Avril foi notada pelo cantor folk Steve Medd que a convidou de imediato para cantar com ele no seu novo álbum “Touch the Sky”, uma das músicas do álbum ‘Quinte Spirit’ como back vocal.

Mas foi Cliff que conseguiu leva-la a Nova Iorque para ser vista por Ken Krongard, um representante da Arista Records, uma editora de potencial dos EUA. Ken Krongard ficou tão agradado com a sua recente descoberta que convidou o seu director António ‘L.A.’ Reid para a ouvir por uns momentos no estúdio do produtor Peter Zizzo em Manhattan. O director da editora ficou tão impressionado com a performance de Avril a cantar umas baladas de country apenas com o seu violão, que quis assinar um contracto com ela ali mesmo.

Apesar da felicidade de estar conseguindo os seus objectivos, mal Avril tinha ideia de quem era realmente o poderoso L.A Reid nem o que aquele contracto significaria para ela no futuro. Ali começava a nascer uma nova estrela !

Assim saiu definitivamente de Ontário para seguir a sua carreira que se revelava promissora. Com um contracto assinado na mão, Avril tinha tudo para vencer !

Passado o tempo Avril só crescia fazendo o que fazia de malhor , CANTANDO ! Em 2005 Avril Já é considerada uma das mulheres mais sexys do rock e as boas notícias continuam a chegar. Finalmente o namoro da canadiana com Deryck é oficializado e confirmam que estão noivos. Isto depois de terem sido apanhados mais uma vez em Veneza, Itália. Isso vale-lhes o título de Casal Famoso ‘Mais Fofo’ do Ano de 2005 na entrega dos prémios Seventeen Annual Entertainment Awards.

É então que a 15 de Junho, Avril e Deryck finalmente se casam. E passa a chamar-se oficialmente Avril Lavigne Whiblay .

Mas , nem tudo é na vida é cor-de-rosa , Em 20/09/09 Avril Lavigne e Deryck Whibley declaram oficialmente o divorcio , e a midia não para de falar sobre o assunto , e ainda podemos esperar muitos comentários sobre isso. A revista People, no entanto, ao falar sobre a separação do casal, diz possuir uma “fonte” que garante que os motivos para a decisão de Avril e Deryck não foram “maldosos”. Confira um trecho: “A fonte reforça que a separação ‘não foi porque Deryck queria um filho ou porque ela estava com outra pessoa.” Além disso, a matéria ainda diz que os dois estavam tendo problemas há, pelo menos, 6 meses.
Espero que isso logo passe e Avril continue de cabeça erguida e andando em frente sem olhar para tras , pois uma estrela não apaga ; como todas as estrelas , o brilho de Avril continuara a brilhar !

E isso é tudo , gostaram ?

Então fique ligado aqui no Blog Vida de Garota !Até a proxima materia :)

Beijosmil , Cecilia :*

Um comentário: